A arte de fazer bluff é crucial num jogo de poker pois é através dela que você poderá confundir os adversários e
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhlz75TDhF0-scz1lIKYg80Px8GKSaXgoumcdiYm7kNdcTh8f_SLrrCt4m2XsOtZCp_dWS9bbRoa3Xh-pwhpuizI0tJaxryqmPGGuAIuDggYE552CcPU9w9V_TYMhan_lClXQIvZXCfErKy/s320/poker2.bmp)
Imagine que você utiliza sempre os mesmos métodos de jogo. Certamente um adversário mais atento irá começar a perceber a sua forma de jogar e você irá tornar-se numa presa mais fácil. Servindo-se do bluff, você deixará de ser um jogador previsível.
O bluff é um método muito comum quando se está a jogar poker e consiste na tentativa de demonstrar aos adversários que se tem um bom jogo quando na realidade não se tem.
Exemplificando: vamos supor que você recebe uma mão com duas cartas extremamente baixas, que nem do mesmo naipe são. Na maior parte dos casos você não vai a jogo, mas se simular que tem uma boa mão, e aumentar as apostas da mesa, provavelmente alguns jogadores irão desistir, devido á sua presumível boa mão. Um conselho que aqui lhe deixamos é a não fazer bluff a uma mesa inteira, tentar usar o bluff a um número reduzido de pessoas. Quanto mais reduzido for este número, mais probabilidade terá de fazer resultar o seu bluff.
Supondo que uma mesa tem todos os jogadores a ir a jogo, muito provavelmente o seu bluff não resultará, pois haverá uma maior probabilidade de alguém ter uma boa mão. Por isso repito, use o bluff com um número reduzido de jogadores na mesa.
Sem comentários:
Enviar um comentário